Dicas do Will Smith Para o Sucesso

Algumas Frases de Destaques Desse Vídeo:

“A grandeza é algo que está dentro de cada um de nós… Então, a partir daí, você faz o que precisa fazer.”

“A separação de talento e habilidade é um dos piores conceitos para as pessoas que estão tentando se sobressair, que têm sonhos, que querem fazer as coisas. Talento você tem naturalmente. Habilidade só é desenvolvida por horas e horas de prática.”

“Eu realmente nunca me vejo como particularmente talentoso. Onde eu me sobressaio é ridículo, revoltante, ética de trabalho. Enquanto o outro está dormindo, eu estou trabalhando. Enquanto o outro está comendo, eu estou trabalhando.”

“Não há nenhuma maneira fácil em torno disso. Não importa o quanto você é talentoso, seu talento vai falhar se você não estiver qualificado. Se você não estudar, se você não trabalhar muito e se dedicar a ser melhor a cada dia.”

“Você coloca um tijolo de cada vez, todos os dias, e logo você tem uma parede.”

“Eu quero fazer o bem. Eu quero que o mundo seja um lugar melhor porque eu estive aqui.”

“Se você não está fazendo a vida de alguém melhor, então você está desperdiçando seu tempo. Sua vida vai se tornar melhor, tornando a vida de outras pessoas melhor.”

“Você precisa acreditar que pode fazer a diferença.”

“Compreendo que para ter o nível de sucesso que eu quero ter, é difícil espalhar e fazer múltiplas coisas. Leva esse desesperado, obsessivo foco. Você realmente precisa ter foco com todas as suas fibras, todo seu coração e toda sua criatividade.”

“Sou motivado pelo medo… Medo de ter medo. Eu odeio ter medo de fazer algo.”

“Nunca deixe alguém te dizer que você não pode fazer algo. Nem mesmo eu.” (do filme “À Procura da Felicidade”)

Matéria publicada no Blog do Dani Edson.

Deixe um comentário