Mente milionária

Tudo começa a ser construído na mente para depois se manifestar de fato no mundo, e não o contrário. Ou seja, você não vai esperar ficar milionário para começar a pensar como um milionário. Você vai começar a pensar como um milionário para manifestar o milionário em sua vida.

Parece simples, mas esta pequena inversão de fatores, pode resultar em uma grande diferença em sua vida.

Agora a melhor parte.

Se o primeiro passo é começar a pensar como um milionário, significa que esta etapa não custa absolutamente nada. Você manter pensamentos de pobre ou de verdadeiro milionário custa o mesmo valor (zero), dá o mesmo trabalho (zero), paga a mesma quantidade de imposto (zero) e muda drasticamente sua vida (milhões).

Ter uma mente milionária, além de nutrir diariamente pensamentos positivos com tais afirmações, é ter a firme convicção que você já é um milionário. É um estado de espírito, é mudar a forma de ver o mundo, os problemas e as oportunidades a seu redor.

Vamos a prática:

– Quero atrair ou conversar com outras pessoas de sucesso:

Meu comportamento não é de inferioridade, o que não tem nenhuma relação com arrogância, mas sim de que eu também já sou uma pessoa de sucesso e milionária, logo o nível de conversa e comportamento é o mesmo destes. Não preciso ter medo, ter receio, ter bloqueios, ter vergonha, somos iguais. Mesmo que a conta bancária ainda não seja, mentalmente somos iguais. E é isso que conta, não sua conta bancária. Sim ela pode ajudar, tudo bem, mas não é fator único ou principal.

– Quero iniciar um novo negócio que exige alto investimento.

Posso simplesmente me limitar e de cara descartar a possibilidade pelo fato de não possuir este valor financeiro no momento, ou posso utilizar minha mente milionária para pensar como milionário e buscar soluções e alternativas para conseguir desenvolver o negócio.

Perceba a diferença, no primeiro caso você bloqueia e limita sua mente, no segundo você abre sua mente em busca de possibilidades e isso é ter uma mente milionária.

Sua mente é seu maior patrimônio. Todos os negócios, ideias, inovações, nascem primeiramente por ela, que vai atrair as pessoas ideais e os recursos necessários. Uma verdadeira fonte de riquezas.

Post publicado no Portal Administradores por João Cristofolini.

Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s