Qual marca você deixará no mundo?

Pode existir um abismo entre o que você deseja conquistar na vida e o que as pessoas pensam sobre você. Sabemos que não se vai a lugar algum sozinho, e aliados fazem parte da construção. Viver em sociedade significa externalizar intenções e desejos, para que assim ocorram trocas e a soma em prol de infinitas causas e ideais.

Sabe quando aquela vaga dos seus sonhos abre e ninguém se lembra de você para ocupá-la? Aquele projeto de abrir uma empresa no ramo que você gostaria de atuar e não pensam em você para participar? Ou até mesmo aquela banda que começou a ensaiar e não pensam em você como alguém disposto a embarcar de cabeça nesse projeto?

Muitas oportunidades que você busca, com certeza podem estar ligadas a pessoas do seu ciclo social, ou a qualquer outra pessoa do mundo. Você deixa claro ao mundo quais são seus objetivos, para que essas oportunidades possam te enxergar?

Costuma-se colocar a culpa nos outros, no Universo, ou até mesmo na “falta de sorte”, mas é muito importante olhar para dentro de si em primeiro lugar.

Você sabe o que deseja para sua vida, e onde quer chegar?
Qual é a mensagem que você passa ao mundo?
As pessoas ao seu redor sabem o que você deseja.

*Desafio de hoje: Busque pelo seu nome no Google e tente interpretar os resultados. A mensagem está de acordo com o que você passa no seu dia-a-dia? Como as pessoas que estão ligadas à sua missão entenderiam esses resultados? Faça o mesmo com seu Facebook.

Conhecer-se profundamente e entender quem é o “EU” que irá alcançar sua Missão de Vida, para então saber se posicionar para o mundo e consequentemente construir uma mensagem que seja congruente com sua essência e represente seus verdadeiros anseios. Tenha um propósito, deixe sua marca. Essa é a fórmula para um bom posicionamento!

Multiplique-se e coloque seu Eu Digital para trabalhar pra você. Estruture seu posicionamento nas redes, mapeie pessoas, produza conteúdo, e principalmente, estoure as bolhas que prendem você e suas ideias em um universo limitado. Deixe o mundo enxergar seus propósitos e seus ideais. Crie sua marca e deixe sua marca, lembrando que marca é o espaço que você ocupa na mente das pessoas.

Comece pelo seu círculo de amigos, siga para seus contatos mais distantes e esteja em eventos ligados às suas áreas de atuação. Ultrapasse as barreiras e ganhe o mundo, não tenha medo de escolher uma linha e seguir em frente.

Sucesso é você alinhado com a sua missão de vida e sendo reconhecido por isso!

Post publicado no Portal Administradores por Henrique Ferrer.

Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s