Se você quer, você pode

Decidir o que queremos é algo muito complexo, pois todos os nossos esforços serão direcionados para o alcance dos objetivos que estabelecermos e as consequências certamente virão.

O problema é que na maioria das vezes nós simplesmente não sabemos quais são esses objetivos, não sabemos o que queremos, talvez porque vamos seguindo os conselhos dos nossos pais, dos nossos amigos, das pessoas mais próximas, ou seja, dos outros, e não paramos um momento para refletirmos sobre quais são os nossos reais interesses, não estou dizendo que ouvir quem nos deseja o bem seja errado, na verdade o erro só começa quando nos limitamos ao que nos cerca e fechamos os olhos para a infinidade de opções que o mundo nos apresenta.

Uma coisa é certa, só seremos felizes se formos os próprios autores de nossas vidas. Pior do que fracassar, é permitir alguém decidir por nós, a gente obter sucesso com isso, mas não nos sentirmos realizados. Viver o sonho do outro é o maior dano que alguém pode causar a si mesmo.

Decida o que você quer, estabeleça prioridades, objetivos, metas para alcançá-los e o principal: não desista. O segredo é a persistência! Não pense você que grandes líderes nunca se sentiram derrotados algum dia, o diferencial é que eles continuaram tentando. Tente!

Post publicado no Portal Administradores por Kalinne Callou.

Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s