36 lições que você precisa aprender se quiser fazer sucesso nos negócios

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1. Há sempre mais ofertas do que você imagina.

2. Pessoas más roubam sua inspiração. Evite-as a todo custo – especialmente se uma delas é o seu chefe.

3. Vender é o único caminho para o crescimento do seu negócio. Se você não está vendendo algo, está perto de perder tudo.

4. Os funcionários são seus maiores trunfos. Leve algum tempo decidindo em quem investir – e então invista para uma retorno a longo prazo.

5. Os detalhes não precisam importar para você, mas precisam importar para alguém em quem você confia – ou então você falhará.

6. O tom da voz importa mais do que o que você diz. Então faça contato visual e tenha um aperto de mão firme.

7. Não é o plano que falha. São as pessoas. Cure as pessoas para consertar os planos.

8. Pare de se vender barato. Invista no seu sucesso.

9. O que você está disposto a fazer é que decide o quão comprometido você está com o objetivo de ser bem sucedido.

10. Se não é diferente, você não é realmente uma escolha para seus clientes. É apenas parte da confusão.

11. Pague as suas contas antecipadamente. Será mais fácil administrar o seu fluxo de caixa. E os seus vendedores.

12. Os experts têm uma opinião. Assim como você. Primeiramente acredite em você e então se mantenha trabalhando até que todo mundo acredite em você também.

13. O melhor não é bom o suficiente. Você precisa querer ser incrível. E então fazer o que for necessário para conquistar isso.

14. Se você não precisou chorar porque se importou com algo, talvez você precise se importar mais.

15. Oriente os funcionários que desejam melhorar. Ignore os esquentadinhos. Eles são arrogantes demais para serem ajudados.

16. Quando as coisas ficarem ruins, tome algum tempo para pensar nos outros. Ajudar os outros ajuda você.

17. É a mensagem que importa, não o dispositivo que você escolhe usar.

18. Ter um plano é a forma de começar. Ter um sonho é a forma de continuar.

19. Pare de celebrar tanto. Isso é um sinal de mediocridade. Aja como se você já estivesse lá.

20. Fazer algo incrível não é fazer algo estúpido, egoísta ou preguiçoso.

21. Desculpe-se quando você comete um erro. Isso o torna humano e também ajuda a ganhar a boa vontade de que precisará em breve.

22. Não adianta querer ser lógico quando os clientes estão entregues às emoções.

23. Clientes precisam de um sonho. Dê a eles algum, mas nada que seja passageiro demais. (Eles vão ser leais a você durante toda a vida).

24. A diferença entre ganhar e perder é quando você para de tentar. Pare de desistir.

25. Ser o líder não lhe dá permissão para ser um idiota. Tenha um sonho e trabalhe para realizá-lo.

26. Más notícias ficam piores ao passo que você demora para comunicá-las ao seu cliente.

27. Você pode reduzir custos. Mas não pode cortar o seu caminho para mais vendas. Você tem que investir no seu sucesso.

28. Se você não é radicalmente diferente, então você não é diferente de nenhuma maneira.

29. Nunca há tempo suficiente para refazer todas as coisas que você deveria ter feito melhor da primeira vez.

30. Inteligência emocional é o melhor tipo de inteligência para se ter. Importe-se com as pessoas, pois elas vão se importar com você também.

31. Lembrar às pessoas todas as coisas que você faz corretamente não é uma boa estratégia para consertar as coisas que você faz de maneira errada.

32. Conquistar todo mundo é o objetivo errado. E também é impossível.

33. Arrisque-se. Você só está vivo uma vez. Além disso, as recompensas são maiores.

34. Gentileza é o seu melhor investimento. Também é o maior desafio quando você está ocupado e estressado.

35. Ser bom não é o objetivo. Ser absolutamente incrível é.

36. Ninguém nunca conquistou algo incrível trabalhando de forma mais inteligente. Realizar os seus sonhos é sobre trabalhar mais duro.

Artigo originalmente publicado no blog do autor e cedido gentilmente ao Administradores.com.

Post publicado no Portal Administradores por Dan Waldschmidt.

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