E para vocês, o que mais surpreende na humanidade?

E para vocês, o que mais surpreende na humanidade?

Belas palavras do grande pensador Dalai Lama.
É, como eu repassei essa pergunta para vocês (o que mais surpreende na humanidade?), eu vou falar o que eu penso a respeito. sinceramente, eu me preocupo muito com que nós seres “racionais” estamos nos tornando. Explico melhor, nós perdemos o censo de humanismos completamente: matamos, roubamos, estrupamos, praticamos aborto, somos racistas, ……., etc, etc, etc. Não vou me alongar muito porque não iria faltar adjetivos.
O que eu peço é que cada pessoa que está lendo esse link agora, pare por um minuto e pense, se você está fazendo algo de bom para você e para as outras pessoas. Se não, eu lhe recomendo que comesse agora mesmo a praticar o bem, porque quando você ajuda outra pessoa você ganha duas vezes: ganha porque está ajudando auguem e ganha porque quando se pratica o bem seu coração se enche de alegria.
Então vai mudar daqui para frente ou vai continuar ignorando como se não tivesse nada haver com isso?

Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Deixe um comentário

