GIFT – Dê valor a seu Pai – Legendado – PT-BR

Sábias palavras:

“Ser rico não é sobre QUANTO SE TEM. Mas sobre quanto você PODE DAR”

Agradecimentos ao amigo Thiago por ter mandado aqui pra nossa Equipe este vídeo bacana: palavras do Seiiti Arata Jr.

Você não precisa ser rico para dar um abraço, um sorriso, ser atencioso com o próximo.
Pense nisso e pratique sem medo de ser feliz.

Deixe o seu comentário aqui embaixo!

2 pensamentos sobre “GIFT – Dê valor a seu Pai – Legendado – PT-BR

  1. Nossa! Que vídeo bonito Genário! Eu realmente penso na riqueza desta maneira. É uma matemática que foge à razão. Quanto mais a gente doa, mais recebe. Tenho constatado isso na minha vida e por isso me considero uma pessoa rica, mesmo não sendo rico financeiramente! Abraço!

    Curtir

    • Boa noite meu amigo Isaias.
      Esse vídeo é muito lindo mesmo. É, para sermos feliz e fazer outras pessoas feliz, nós precisamos de tão pouco, mais muitas vezes ficamos naquela de querer ganhar mais e esquecemos de que a verdadeira riqueza está em fazer o bem ao próximo.
      Um grande abraço!

      Curtir

Deixe um comentário

