Especial Startups: eles conseguiram

Especial Startups: eles conseguiram

Editoria de Arte/ Administradores.com/ Revista Administradores
“Empreender não é fácil. Criar uma startup não significa ter uma ideia. É provar a si mesmo com números, um dia de cada vez, que a estratégia de hoje está convertendo mais vendas”
 

Foi promovida a propaganda de que empreender é fácil e que é uma alternativa tranquila ao emprego fixo. Isso gerou uma onda motivacional onde aspirantes a empreendedores pagavam para ouvir o que gostariam de ouvir. Afinal, basta ter uma boa ideia e conseguir o investimento, que os resultados virão, certo? Longe disso.

“Empreender não é fácil. Criar uma startup não significa ter uma ideia, juntar um time, pagar R$ 15 mil por um MVP feito em 10 dias e procurar investimento. É provar a si mesmo com números, um dia de cada vez, que a estratégia de hoje está convertendo mais vendas que as anteriores, e os custos não estão crescendo na mesma proporção”, afirma Yuri Gitahy, presidente da Aceleradora e investidor.

No especial da Revista Administradores “2014: o ano da sua Startup” fomos atrás desses empreendedores que suaram a camisa, correram atrás e, hoje, além de continuarem com muito trabalho, colhem os frutos de se aventurarem em uma startup. Veja as entrevistas feitas com o Thalis, Marcelo, Vivian, Mariana e o Eduardo.

Veja abaixo todas as matérias do especial: 

 

 

 

 

Post publicado no Portal Administradores pelo Eber Freitas e Fábio Bandeira de Mello.

Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s