Faça com excelência

Faça com excelência

O que está acontecendo com a sua vida que não sobra tempo para nada?

Você se identificou com a questão a cima. Acredito que se for esse o seu caso está na hora de avaliar melhor as metas e prioridades que tem guiado o seu dia a dia.

E na hora de modificar a sua estratégia de vida aproveite para responder as seguintes questões: Eu estou feliz com a vida que tenho? Eu dou valor nas coisa que já conquistei?

Continue sua reflexão respondendo :Eu consigo entender que a vida não é contada em meses ou anos , mais que a vida é contada em minutos e segundos, Portanto  devo me posicionar  vivendo intensamente e dando  o meu melhor sempre. 

Sei que a realidade e complicada e para sobreviver nesse universo capitalista temos contas para pagar.  Mais alguma vez se pegou com o dia lotado de uma forma maquiavélica que lhe deixa sem tempo até para  respirar . Acredite posso dizer com cem por cento de certeza que você não vai conseguir fazer bem feito todas as coisas desse seu dia lotado. Por isso deixo aqui um dica para melhorar a sua qualidade de vida e a sua produtividade.

Dentro do possível anote na sua agenda cinco coisas importantes para executar no dia e crie o habito de fazer essa programação para os próximos três dias.

Saiba que se você conseguir executar com excelência essas cinco coisa sua vida pode mudar.  Acredito que através do resultado dessas experiências conquistamos a sabedoria. Por tanto aconselho a você experimentar essa idéia e refletir sobre como explorar melhor cada um dos resultados obtidos.

Pense nisso.

 

Post publicado no Portal Administradores pelo Walber Fujita.

Se você gostou, deixe o seu comentário aqui embaixo!

Deixe um comentário

