Forbes revela as marcas mais valiosas do mundo

Forbes revela as marcas mais valiosas do mundo

Na última quarta-feira (6), a Revista Forbes publicou uma lista com as 100 marcas mais valiosas do mundo. Pelo terceiro ano consecutivo, a Apple lidera o ranking, seguida pela Microsoft e Coca-Cola, sucessivamente.

A Apple tem um valor de mercado estimado de US$ 104,3 bilhões, com um aumento de 20% em relação ao ano passado e quase duas vezes maior comparado às outras marcas. Os responsáveis da “Forbes” destacam o fato, da marca continuar sendo a mais valiosa, apesar de se concentrar em melhorar seus produtos em vez de lançar novos.

Com o segundo lugar, a Microsoft teve um crescimento de 4%, o valor da marca é US$ 56,7 bilhões. Apesar do valor permanecer praticamente igual nos últimos três anos, a empresa conta com uma das verbas publicitarias mais altas, de US$ 2,6 bilhões.

Única empresa não tecnológica a completar o pódio, a Coca-Cola tem seu valor estimado de US$ 54,9 bilhões. A marca, também, foi a primeira a conquistar 50 milhões de ‘curtidas’ no Facebook.

A Revista Forbes pesquisou mais de 200 marcas globais, divididas entre 20 setores industriais, com presença nos EUA. Das marcas mais valiosas do mundo, a metade pertence aos EUA, nove à Alemanha, oito à França e sete ao Japão.

Confira a lista completa no site da Forbes.

Post publicado no Portal Administrador pelo AdNews.

Se você gostou, deixe o seu comentário aqui embaixo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s