PARABÉNS À TODOS OS PROFESSORES

PARABÉNS À TODOS OS PROFESSORES

Parabéns para todos os “PROFESSORES“.
Não só hoje que é a data comemorativa, mais todos os dias que luta para passar adiante os seus conhecimentos com bravura, dedicação e muita força de vontade.
Eu particularmente sou muito grato á todos os professores, que dedicou um pouco do seu tempo para me ensinar, não só matérias de conhecimentos gerais, mais também que me ensinou muito como ser humano.
Quero deixar aqui mais uma vez, meus parabéns e minha gratidãooooo!!!!!!!!

Post publicado no Facebook por Genário pinheiro.

Se gostou, deixe o seu comentário! 

Deixe um comentário

