NÃO TENHA VERGONHA. VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO.

NÃO TENHA VERGONHA. VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO.

Não tenha vergonha de dizer que acredita no seu futuro, que deseja trabalhar muito para vencer, que deseja construir uma família, que é fiel em seu relacionamento e que acredita no Brasil apesar de todos os seus problemas.

Não tenha vergonha de dizer que devolve um troco errado, que é uma pessoa de palavra, que não sonega impostos e que acredita no ser humano apesar de algumas decepções já vividas.

Não tenha vergonha de dizer que você está bastante entusiasmado com os seus projetos, que acredita que fará diferença na vida de muitas pessoas, que acredita que pode contribuir com a mudança do mundo, melhorar a vida de muitas famílias e deixar um legado para as próximas gerações.

Por incrível que pareça, com a crescente inversão de valores presente nesta sociedade hipócrita, todos esses atributos nobres acabaram se tornando ultrapassados, cafonas e piegas.

Os que têm a coragem de assumir este estilo de vida publicamente geralmente são alvo de risadas, chacotas, além de tachados de bitolados, iludidos e bobalhões, já que os descolados de plantão costumam ter um comportamento bem diferente.

Se você costuma ser alvo dessas críticas por causa de suas escolhas, parabéns! É sinal que vc está no caminho certo. Além disso, prepare-se para, daqui a alguns anos, receber alguns desses descolados em seu escritório, carregando um sorrizinho amarelo nos lábios, para lhe pedir emprego…

Link postado no Geração de Valor pelo autor Flávio Augusto.

Se gostou, deixe o seu comentário!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s