Casais Inteligentes Enriquecem Juntos‏

casais inteligentes enriquecem juntos‏

Oi pessoal, muito boa noite.

Tenho uma novidade maravilhosa para vocês!

*Em primeiro de tudo, quero agradecer, a cada um que acompanha esse blog e contribui para que eu venha compartilhar um pouco do meu conhecimento com vocês.

*Hoje assisti a uma palestra maravilhosa, como eu postei aqui no meu blog de Coaching Financeiro com Roberto Navarro. Foi hoje as 20:00 horas, mais não fique  triste se você não assistiu porque agora vem a grande novidade.

*Hoje as 22:00 horas tem outra grande palestra de Educação Financeira.

.  Palestra Gratuita: Casais Inteligentes Enriquecem Juntos.

Do best seller de Gustavo Cerbasi. Ao vivo com Dalto Ferreira – Master Coach Premium

Aqui é o link de acesso: www.livestream.com/daltonhtf

Não perca a essa rica palestra.

Abraço!

Deixe um comentário

