Um esquema de como obter tráfego

Um esquema de como obter tráfego

A maior parte das pessoas não faz a mínima ideia de como gerar tráfego. Já reparou que há poucos cursos sobre isso?

Apesar disso tudo, as pessoas que se auto denominam “pessoas de tráfego” pensam que as coisas são muito literais. Como por exemplo se você usar a palavra chave:

“comprar tráfego barato”

O titulo do seu anúncio TEM que dizer “compre tráfego barato” para ter ” bons cliques” e convertê-los em contactos.

Mas isso é INFANTIL.

claro, mas, Rui, se alguém correr uma busca ‘comprar tráfego barato’ e vê o meu anuncio com o que eles escreveram na busca, eles irão clicas no anúncio, certo? Isto porque está muito relacionado”

talvez…

Se o seu anúncio monótono é o único lá. E se for o único com esse titulo.

Mas qualquer um que usa essa palavra chave irá também usar esse titulo genial no anúncio. E temos que ter em consideração que alguém que escreve “comprar tráfego barato” na busca, quer um RESPOSTA.

E isso não é uma resposta. Você está somente a ser um ECO à sua questão. Existe uma forma melhor.

Mas antes, deixe-me lembrar-lhe… As pessoas não escrevem as coisas exatas que você coloca na sua lista de palavras chave. Surpresa!

Nalguns casos raros sim…mas o que você coloca como palavras chave é somente uma aproximação do que você diz aos motores de busca de forma a eles poderem apresentar à audiência desejada.

Foi por isso que o Google eliminou a implementação do seu “tipo de correspondência exata”. Hoje é mais uma “restritiva correspondência ampla “. Isso quer dizer que não podemos ver as nossas palavras chave de uma forma tão literal, ok?

As palavras chave representam as INTENÇÕES dos usuários. E é assim que nós devemos interpretar as palavras chave que usamos.

Agora se alguém colocou usou as 3 palavras ” comprar tráfego barato” na pesquisa, ela fez isso por uma razão…e essa razão foi para restringir os resultados de uma certa forma.

Por isso, vejamos cada palavra desta pesquisa “comprar tráfego barato”

“COMPRAR”

Pergunte-se a si mesmo, porque eles especificaram “comprar” na sua busca?

  • Eles acreditam que é mais RAPIDO comprar tráfego do que o gerar grátis
  • Eles acreditam que dá menos dores de cabeça do que o SEO

“TRÁFEGO”

Em primeiro lugar porque é que eles estão à procura de tráfego?

  • O seu site está vazio
  • Ninguém está a ler o seu blog / a ver os seus vídeos
  • Não conseguem fazer vendas
  • Não têm ninguém para quem vender as suas coisas

“BARATO”

  • Eles acreditam que comprar tráfego pode ser caro
  • Eles não possuem um grande orçamento para gastar em marketing
  • Estão sem dinheiro
  • Eles querem montes de tráfego e por isso precisam de que custe menos se quiserem ter muito
  • Eles não ganham dinheiro suficiente do tráfego do seu site

(até tenho a certeza que você pode pensar em mais razões )

Se a pesquisa especifica o tráfego, então isso indica que os pesquisadores são um pouco experientes para saber que para um site ganhar exposição ele precisa de tráfego.

Se eles são TOTALMENTE novatos, eles podem estar à procura de “clicks”, “visitantes”, “leitores”, ou formas de “promover” ou “propaganda”. Mas neste caso, eles parecem saber um termo técnico: “tráfego”

Então, armado com todo este conhecimento de intenções e motivação a partir de 3 palavras simples que você pode ter como alvo … agora você pode escrever um anúncio que faz muito mais do que o eco à sua pergunta.

Você pode parecer para ler as suas mentes, ao carregar qualquer um dos botões quentes acima descritos.

Como este:

Ninguém no seu site? Compre tráfego para o seu site. Preços a partir de 0,10.saiba mais…” http://www.CirculoDosMilionários.com

Está a ver?

Agora, se alguém executa uma pesquisa para “comprar tráfego barato” e você aparece com um anúncio como o de acima, eles pensam: “Oh meu Deus sim! Estes gajos sabem o que eu estou passando. ”

E clicam e compram a sua oferta.

Nós estudamos cada técnica, cada estratégia, cada psicologia e método da mesma forma que eu acabei de explicar.

Porque INTENÇÃO é muito mais importante do que a segmentação.

Todos os Méritos deste link é do blog do Rui Ludovino  Circulo Dos Milionários.

 

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