Porque as mães dão bons chefes!

Porque as mães dão bons chefes!

Não é fácil de passar de “empregado mandado” para “patrão” de um dia para o outro.

Os patrões são como uma espécie de mães.

Eles fazem-no sentir seguro com aquele pagamento regular todos os meses que coloca um tecto por cima da sua cabeça, roupas no seu corpo, e comida na sua barriga.

Mas eles fazem mais do que isso.

Dizem-lhe exactamente o que fazer todos os dias para manter os próximos salários, algo que os empresários não conseguem desfrutar.

No entanto, é essa mudança de mentalidade que você mais precisa de aprender.

A maioria de empreendedores na internet são na verdade funcionários vestidos com roupas do chefe.

Eles gastam a sua carreira, saltando de um sistema para o Guru seguinte, sempre à procura de alguém que lhes diga o que fazer e juntar todas as peças para eles.

Até que você perca a mamãe-dependência, corte o cordão umbilical, e se torne a mãe, você não vai nunca ser um chefe de qualquer tipo que seja.

Tornar-se uma mãe é simples: – Identificar um problema. – Obter um produto que contribui para uma solução interessante. – Iniciar um website onde os potenciais clientes que sofrem com o problema que você identificou se podem se reunir e ouvir mais sobre as suas soluções. – Ofereçer o seu produto para venda.

Ferramentas que precisa: 1. Um Plano 2. Os Seus próprios Filhos (os Trabalhadores), Que dependem de você para ter um plano 3. Dê Uma Recompensa De Segurança que você pode dar ou retirar aos seus filhos

Já agora, as capacidades que você precisa para ter um negócio de sucesso na internet são estas:

  •  Você precisa de saber como identificar uma audiência de compradores que você pode ajudar (ensinamos no Circulo Dos Milionários)
  •  Você precisa de desenvolver um produto (ensinamos no Circulo Dos Milionários)
  •  Você precisa de aprender diversas técnicas para desenvolvimento de sites (ensinamos no Circulo Dos Milionários)
  •  Você precisa de aprender Design, photoshop, copywriting..etc para criar páginas de capturam a atenção e que convertem (ensinamos no Circulo Dos Milionários, ou damos os contactos de pessoas competentes que você pode tercerizar)
  •  Você precisa de aprender pelo menos uma plataforma de tráfego (ensinamos no Circulo Dos Milionários + Tráfego Social Massivo)
  •  Você precisa de aprender de como gerir as suas finanças e o dinheiro do seu negócio (ensinamos no Circulo Dos Milionários)
  •  Você precisa de ter a mentalidade certa (ensinamos no Circulo Dos Milionários)
  •  E depois de tudo isto dito, você irá precisar de desenvolver mais produtos para maximizar os lucros (ensinamos no Circulo Dos Milionários)

Até hoje você esteve a gastar o seu dinheiro em produtos de formação, ou fazendo tentativa e erro, e pagando com o seu tempo…ou não fazendo nada.

Isso pode levar 5 anos de “aprendizado” … se não tiver ajuda e acompanhamento (foi o que aconteceu comigo)..ou poucos meses para poder ganhar dinheiro (com o acompanhamento correcto).

Ah, sim, o quê? Você acha que as pessoas tornam-se bons em tudo em 90 dias só por ver uns vídeos? Não. Quem pensa assim é porque ainda não não passou por isso.

Você tem que aprender as coisas, ficar com noções e depois colocar as “mãos na massa” e aprender fazendo.

Depois quando aparecem as dificuldades e bloqueios. você precisa de um mentor para o ajudar a desbloquear o que seja preciso.

Por que passar por toda essa dor e incomodo quando você tem no Circulo Dos Milionários quase todas as ferramentas que precisa e apoio de mentores de qualidade ? (não um mentor, mas 4? )

Nós temos pessoas que passaram anos a dominar cada técnica / conhecimento acima. São mais de 30 anos combinados em experiência.

No Circulo Dos Milionários você não só recebe ajuda dos seus mentores como ainda recebe ferramentas como: hospedagem, geração de sites, como gerar tráfego, páginas de captura feitas, webinares de apoio, suporte técnico à sua medida e muito muito mais.

Junte-se a nós!

Veja o vídeo em aqui: Vídeo Do Círculo Dos Milionários

ou Aceda ao link directo secreto aqui: Link Secreto

Parabéns pelo blog e pelas dicas Rui Ludovino.

Abraços!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s